sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

The Panel Station - Inquéritos e pesquisas remuneradas




O Thepanelstation para quem ainda não conhece é um site de pesquisa online onde o associado responde pesquisas e recebe pontos em troca de seu trabalho, que podem ser trocados por dinheiro, brindes etc.., nesse texto pretendo tirar as duvidas de quem pretende entrar no mercado de pesquisas online, ou de quem já está mas ainda não conhece o The Panel Station. Vou separar em tópicos para facilitar o entendimento qualquer duvida posta ai nos comentários que respondo assim que possível.


  * AS PEQUISAS: 
Você vai receber em torno de duas a três pesquisas por semana que variam de vinte a quarenta minutos mais ou menos, sendo de perguntas bem simples fáceis de serem respondidas. 

  * OS PONTOS: 
O The Panel Station é um dos sites que da uma das melhores recompensas por pesquisas, sendo facilmente alcançado o minimo de 3000 pontos para a troca, e o melhor ao contraio dos outros sites de pequisas online caso você não seja classificado para a pesquisa você recebe 20 pontos o que é melhor que nada em relação aos outros painéis de pesquisas. 

  * OS GANHOS: 
Como dito anteriormente o The Panel Station é uma das melhores plataformas para ganhos em pesquisas online, pois facilmente se consegue o minimo exigido para troca, que pode ser feita por dinheiro via PAYPAL, VOUCHERS em lojas conhecidas e/ou DOAÇÕES.

  Resgiste-se aqui:  http://thepanelstation.com/,

Sem comentários:

Enviar um comentário