quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Netsonda - Inquéritos pagos Online

Não me recordo de quando me inscrevi na Netsonda, e também sinceramente acho que nem tenho sido muito assíduo no preenchimento dos questionários que me vão sendo colocados à disposição, mas seja como for, sem muito esforço lá consegui acumular uma boa quantia na minha conta!




Para quem não conhece, a Netsonda é uma empresa que iniciou a sua actividade no ano 2000 e que se afirma como a primeira empresa em Portugal a operar na área de estudos de mercado através da Internet.
Se ainda não faz parte da Netsonda, você está a perder dinheiro… Fui um pouco agressivo, não? 😀
Mas é verdade, eu não teria acumulado 60€ na Netsonda se … não fosse membro da Netsonda!!! 😛
Brincadeiras e jogos de palavras à parte, assista ao vídeo em baixo para saber como funciona esta comunidade, que conta já com mais de 100.000 membros, e depois prossiga com a leitura deste artigo.

RESPONDA A INQUÉRITOS E SEJA REMUNERADO
É simples! Regularmente a Netsonda solicita aos seus membros o preenchimento de breves (e outros menos breves) inquéritos sobre variados temas.
Por cada inquérito preenchido, acumula dinheiro no seu saldo, dinheiro esse que poderá solicitar assim que atingir um saldo de pelo menos 25€.
Na Netsonda pode solicitar o pagamento via transferência bancária, trocar o seu saldo por vouchers (que podem ser usados em imensas lojas) ou trocar por experiências Odisseias.
Não recomendo que solicite o pagamento por transferência bancária, uma vez que é aplicada uma detenção da taxa legal em vigor aplicada a prémios de jogos e/ou concursos no valor de 35%!
A não ser que tenha a possibilidade de passar recibo verde ou acto isolado, não há como escapar a essa retenção do saldo.
Eu cometi esse erro, e como tal, em vez de 60€, apenas recebi 39€. Eis um printscreen dessa transacção:
Da próxima vez irei optar por trocar o meu saldo por Vouchers de Experiências Odisseia. Na altura decido!

GANHAR MAIS COM A NETSONDA

Para além de acumular saldo respondendo a questionários, a Netsonda dá-lhe ainda a possibilidade de ganhar dinheiro angariando novos membros.
Ao convidar outras pessoas para a comunidade Netsonda, recebe uma comissão de 10% dos seus ganhos.
Se em cada mês responder a pelo menos um questionário, fica sempre habilitado ao prémio mensalmente sorteado pela Netsonda. Eu já fui presenteado com um iPod Shuffle e um rato para computador num desses sorteios! 😛
Como vê, existe mais do que um bom motivo para pertencer à comunidade Netsonda e como a inscrição é gratuita, porque não se inscreve agora mesmo!?
Faça já a sua Inscrição na Netsonda, responda aos inquéritos que lhe vão sendo colocados para acumular dinheiro na sua conta de membro e habilite-se aos prémios mensais.
Agradecia imenso que no acto de inscrição, no campo “Escreva agora o E-mail da pessoa que lhe recomendou este site” escreva o meu endereço de email: 
Bons ganhos! 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário