quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mundo de Opiniões é um site de inquéritos online

Mundo de Opiniões é um site de inquéritos online onde somos recompensados por exprimirmos os nossos pontos de vista relativamente a diversos temas.

Trata-se de um site do género dos já apresentados no artigo “Ganhar dinheiro a preencher inquéritos” e como tal, é mais um para acrescentar à lista e assim aumentar ainda mais os ganhos!
Claro, como não poderia deixar de ser, eu já me inscrevi no Mundo de Opiniões! 🙂

AS RECOMPENSAS DO “MUNDO DE OPINIÕES”

Depois de concluir a sua inscrição no Mundo de Opiniões, passará a receber convites via email para responder a questionários de acordo com o seu perfil.
Consoante a sua participação, receberá pontos que podem ser posteriormente trocados por vales de compras para utilizar na WOW HD, Decathlon e PixMania, entre outros.
Para além de ganhar vales de compras, ao ser membro do Mundo de Opiniões fica habilitado a ganhar excelentes prémios em sorteios trimestrais… tais como viagens, TVs, consolas de videojogos, etc…
Para já ainda não posso relatar a minha experiência com este site, uma vez que me inscrevi muito recentemente, mas espero em breve ter uma opinião formada acerca do Mundo de Opiniões.
Inscreva-se no Mundo de Opiniões! Não tem nada a perder e até pode ter muito a ganhar! 


Sem comentários:

Enviar um comentário