sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mogrog - Inquéritos e pesquisas remuneradas


Tomei conhecimento deste site de opiniões remuneradas através de propaganda no mecanismo de pesquisa do Google. De forma geral, devemos tomar cuidado com propagandas chamando para fazer parte desses sites de opiniões remuneradas, pois, muitas vezes, envolve o pedido de dinheiro para o usuário fazer o cadastro. Porém, neste caso eu tive um grata surpresa, devido aos seguintes fatores:

  • Mesmo fazendo propaganda no Google, não foi pedido dinheiro para o cadastro.
  •   Fácil fazer o cadastro (pode deixar para fazer o restante das informações adicionais depois).
  • O site é de fácil navegação, limpo e com pouco informação, na verdade acho simples até demais. O usuário possui acesso apenas às informações pessoais e quanto possui na conta (valores em dólares para troca no Paypal). Na aba “Sobre Nós” é possível encontrar mais algumas informações, sugiro dar um olhada nesta área (nela está informada que, com o acúmulo de 10 reais, já é possível solicitar o resgate bem como participar sorteios.
  • Mesmo sem, inicialmente, completar o cadastro colocando informações pessoais, eu recebi um convite para o preenchimento de opinião logo no dia seguinte conseguindo terminar e recebendo $ 2,25 (dólares) em cerca de 15 minutos. O pagamento foi feito logo após o término da pesquisa.
  • Aceitam Paypal (única forma de pagamento), 
  • Outro dado interessante é a informação de que é possível ganhar bastantes por pesquisa, assim você fica sabendo antes mesmo de criar sua conta o quanto poderá receber por pesquisas caso queira se cadastrar.
  • Possui uma forma de convocar outros pessoas chamado “tell a Friend” porém, infelizmente, não parece dar nenhum incentivo.

mobrog2
Pelas informações do site, o MOBROG possui presença em dezenas de países dando a impressão de ter boa reputação. Logo que tiver mais convivência poderei fazer uma avaliação completa e aí poderei recomendar de forma definitiva (ou não) esta forma de ganhar dinheiro.

registe-se aqui: https://www.mobrog.com/

1 comentário:

  1. No Freecash, dá para ganhar dinheiro concluindo tarefas, como testar aplicativos, jogar jogos ou responder a inquéritos!

    Inscreve-te através do meu link e poderás ganhar um presente de boas-vindas de até $ 250.

    https://freecash.com/r/88dcadcf04

    ResponderEliminar