segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Trivago - Ganhar Dinheiro a Escrever Opiniões



Olá já conheces o site Trivago? O Trivago é um site que vos paga por darem opiniões ou fotos sobre hotéis e atracções que tenham visitado!

Este site é sério e honesto e existem algumas regras que tens que seguir para ganhar dinheiro:


  • Não podem copiar de outros sites ou de outros usuários;
  • Não podem fazer opiniões de locais que não tenham visitado;
  • Não podem criar utilizadores falsos;



Neste site vocês recebem milhas por cada comentário que façam ou por cada foto que disponibilizem de uma determinada atracção. Depois essas milhas são transformadas em dinheiro (€).


Em média cada opinião vale 350 milhas que eu média vale 25 cêntimos. Logo para fazer 1 euro serão precisas 1400 milhas que são 4/5 opiniões sinceras e honestas. Ora bem, se fizerem em média por dia 5 comentários numa semana têm 8,75 euros e num mês fazem 35 euros, podes ganhar mais se quiseres simplesmente tens que fazer mais comentários  descrições de hotéis e adicionar fotos. (por vezes as milhas valem mais dinheiro).

Queres ganhar mais dinheiro? Ou fazem mais comentários, adicionam fotos e descrições ou arranjam afiliados, que são pessoas que se inscrevem através do vosso link, como por exemplo este: 

http://adf.ly/pUJ1J


1º passo para fazer dinheiro no Trivago
- Procura um hotel ou uma atracção (monumentos, mosteiros, palácios, praias, restaurantes, bares etc.) que já tenhas visitado, e que esteja registado no Trivago. Para saber se o hotel ou a atracção já está registada no Trivago, pesquisa ou procura, na caixa de pesquisa, localizada no topo do site, depois de encontrares a página do hotel ou da atracção, é só clicar no meio, à esquerda, onde diz escrever opinião.




2º passo para fazer dinheiro no Trivago


Aqui tem as dicas para escrever uma boa Opinião:

- Escreva sobre sua experiência pessoal. Dê dicas importantes a outros viajantes. O que viu, o que sentiu, a importância do local, se o acesso é fácil, etc. Não existe limite de palavras no Trivago, conte realmente o que achar que ajudará quem pretende ir aos mesmos lugares que você foi.
- Não copie de outras fontes, uma falsa opinião é facilmente distinguida de uma verdadeira opinião. Todas são analisadas.
- Uma opinião sem conteúdo pode ser mal avaliada por outros usuários e isso diminui suas milhas. Lembre-se que outros usuários podem conhecer o mesmo lugar que você, e saberão se sua opinião está contribuindo de maneira positiva.
- Procure também corrigir os erros de ortografia, pois, se sua opinião for aprovada, ficará on-line para o mundo inteiro.

Exemplo:


"A Igreja de São Roque está situada em Lisboa. Já tive a oportunidade de visitar a igreja de São Roque e posso dizer que é uma igreja absolutamente maravilhosa...Quando entrei na igreja fiquei absolutamente maravilhado com a sua beleza. É uma igreja muito bonita por dentro e por fora mas por dentro é mesmo espectacular com todos aqueles desenhos no tecto, no chão e as esculturas em madeira no altar são mesmo muito bonitas...Recomendo !!! "

Este é um exemplo de uma opinião sobre um Monumento, tem um tamanho aceitável, e fala de uma experiência própria.(Não copiar esta opinião, pois é eliminada)



Espero que tenhas gostado deste Post.

Recomendo fazeres a  inscrição no Trivago e garanto-te que se participares activamente e convidares outras pessoas para também lá participarem, em breve estarás a ganhar um bom dinheiro!Para além de ganhares dinheiro, o Trivago permite pesquisar as opiniões, experiências e as fotos enviadas por todos os membros que fazem parte desta comunidade de viajantes.Quem sabe, ainda não escolherá o seu próximo destino de férias com base nas informações disponibilizadas no Trivago… e melhor, pagar essas férias com o dinheiro que por lá ganhares!


BONS GANHOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário