domingo, 11 de agosto de 2013

PaidViewpoint - Ganhar dinheiro a preencher inquéritos.


O Paid Viewpoint apresenta-se como um site de estudos de mercado com um design e funcionalidades muito inovadoras, o que torna o preenchimento dos questionários muito menos aborrecido! Está todo ele escrito em inglês mas aceita inscrições e faz pagamentos via Paypal para qualquer país. 

Depois de se inscrever, preencha o seu perfil com o máximo de informação sobre si para garantir que recebe imensos convites para questionários. Atenção: ao responder aos questionários do Paid Viewpoint irá reparar que surgem algumas questões sobre si que apenas servem para verificar se está realmente a ler as perguntas. Dando um exemplo, se ao se inscrever no Paid Viewpoints assinalou que é uma pessoa do sexo feminino com 25 anos de idade, poderá surgir uma pergunta do género “Você é homem e tem 40 anos? – Sim ou Não”. Ao responder acertadamente a essas questões “ratoeira”, irá aumentar o TraitScore – uma pontuação que simboliza a honestidade do utilizador no preenchimento dos inquéritos. Quanto mais elevado for o seu TraitScore, mais oportunidades lhe serão dadas para ganhar dinheiro com o preenchimento dos questionários. 

Ao registar-se no Paid Viewpoint, escreva “inqueritospagosonline” no campo “have an activation bonus code?” para ganhar um bónus de activação.
O bónus é de 0,85$

Para retirar o dinheiro, é preciso atingir os 15$.


Existem mais sites deste género, mas de momento estes são aqueles em que mais participo e como tal recomendo. Se quiser divulgar mais sites de inquéritos online, sinta-se à vontade para o fazer nos comentários.


Sem comentários:

Enviar um comentário