quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Netsonda - Inquéritos Pagos Online


O Netsonda também é um óptimo site de inquéritos pagos e muito parecido em funcionamento com o multidados, portanto os mesmos conceitos se aplicam. Também temos um bónus de inscrição de 0.75 €, bónus de 10% dos ganhos de cada pessoa que recomendamos, e ainda a oportunidade de aumentar o nosso saldo em 10% se prolongarmos o valor necessário para o resgate. Além destas oportunidades, todos os meses a netsonda sorteia prémios para os utilizadores que responderam a pelo menos um inquérito, por isso quantos mais responder mais hipóteses terá de ganhar. Fica aqui uma imagem de exemplo, e volto a relembrar que é apenas um exemplo, pois tudo isto varia de pessoa para pessoa consoante o perfil e a sua dedicação.

Agora que conhecem estas boas oportunidades de ganhar mais uns trocos, convido-vos a registarem se e testarem. Vão ver que é bastante simples, não perdem tempo nenhum e nem se vão sentir com a obrigação de estar presentes todos os dias à frente de um monitor, basta apenas alguma regularidade.

Se quiserem ao se registar, por gentileza coloquem o meu email como pessoa que vos deu a conhecer estes serviços, ficarei muito grato. 

O email é o seguinte: omeupassaporte@gmail.com 


Bons ganhos e se precisarem de me contactar para alguma informação adicional é só enviar mail ou postar aqui no blog.

1 comentário:

  1. Bom dia, gostaria de saber se precisa ficar com os dados ligados o tempo inteiro ou as pesquisas ficam no site?

    ResponderEliminar