sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tapbooty - Como Ganhar Dinheiro com o Teu Telemóvel


Hoje em dia a internet está cheia de oportunidades para se ganhar dinheiro, tal como já podes ter comprovado pelos nossos artigos publicados na seção Oportunidades. Desta vez vamos dar-te a conhecer como podes ter rendimentos extra com o teu dispositivo móvel, quer tenha o sistema operativo Android ou iOS.
Trata-se de um método já comprovado por mim e que consiste em instalar aplicações no teu dispositivo e ser recompensado por isso. Não acreditas? Então lê o que se segue.

TapBooty

TapBooty é uma aplicação que pode ser instalada no teu dispositivo com iOS ou Android e que te recompensa por fazeres o download e instalação de aplicações. Normalmente é necessário abrir a aplicação descarregada. Assim que o fizeres podes voltar ao TapBooty e serás creditado com os pontos de recompensa, chamados de Booty Coins. Quando quiseres, podes converter os teus Booty Coins em Prize Points que podem ser convertidos em recompensas: cartões presente da amazon.com, cartões da starbucks, créditos do facebook ou dinheiro para a conta de paypal. 1000 Prize Points correspondem a $1 sendo que podes acumular quantos pontos quiseres.
Podes registar-te através do meu link de convidado. Podes convidar os teus amigos a fazer o mesmo. Por cada amigo que tenhas, ganhas 10% dos pontos que ele faça.

Sem comentários:

Enviar um comentário